Cordeirópolis inaugura sede da Secretaria de Segurança

Cordeirópolis
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Há exatos 45 anos, foi criado o corpo municipal de segurança; - Lei Ordinária nº 1088 de 17 de maio de 1978 – a Criação da Guarda Municipal. Em cerimônia assistida por autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Policiais, a atual administração inaugurou a nova sede da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, juntamente com Guarda Civil Municipal.

Durante a solenidade, o prefeito AdinanOrtolan relembrou os avanços obtidos na área da segurança ao longo dos últimos 07 anos. “Realizamos diversos investimentos na Guarda Civil, entre eles, a aquisição de equipamentos de tecnologia não letal, fardamentos, novas viaturas, fortalecimento do Sistema de Vídeo Monitoramento, a criação do Estatuto da Guarda Civil contemplando Plano de Carreira tão almejado pelo efetivo da GCM. Destacamos também, o Concurso Público em andamento para contratação de novos Guardas e hoje, a Inauguração da Nova Sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito’, pontuou o mandatário.

Para a vice-prefeita Fátima Celin, ter a sede da Guarda no ponto mais estratégico e central da cidade representa mais segurança aos comerciantes e munícipes. “Através destes apontamentos que observamos o quanto a administração se preocupa com o bem-estar de nossa cidade e a segurança é um dos pilares para construirmos uma sociedade de paz e harmonia, garantia de direitos e cidadania”, relatou.



Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection