A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que a loja de atendimento ao público passou a atender apenas com hora marcada. Para evitar aglomerações, o atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio. O contato pelos canais digitais da empresa também é uma opção. A medida foi tomada com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da covid-19.
Conforme já publicado na semana passada, para realizar o agendamento, a orientação é que os clientes acessem o site www.brkambiental.com.br/limeira.
De acordo com a empresa, os serviços que podem ser solicitados via internet, sem a necessidade de se deslocar até à loja, são: 2ª via de conta, consulta de contas pagas, cadastro para envio de contas por e-mail, histórico de consumo, onde pagar sua conta, débito automático, estrutura tarifária, tabela de serviços e autoleitura, consulta de dados cadastrais, declaração anual de quitação, declaração negativa de débitos e troca de titularidade.
BRK atende apenas mediante agendamento e canais digitais
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