Terceiro Tempo completa cinco anos no Campeonato Amador

Esportes
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Edmar Ferreira

Neste 2º capítulo sobre os times do Campeonato Amador de Limeira, vamos abordar o Terceiro Tempo Futebol Clube, que aplicou a maior goleada da primeira rodada da Segunda Divisão. Jogando domingo, na preliminar do Sindicato dos Metalúrgicos, a equipe do bairro Campo Belo atropelou o Profillurb por 8 a 1.
O grande responsável pela equipe é Dione Maranho. Além de presidente ativo, é o treiandor. Ele, que é tio do meia Vitor Braga (Geninho), tem ao seu lado o braço direito Mursa. "Ele é meu CEO", sorriu.
O Terceiro Tempo manteve a base de 2023, mas trouxe reforços pontuais. O principal deles é o meia-atacante Samurai, ex-Brutos Futsal. "Era o organizador que faltava para a nossa equipe. O Samurai vai dividir essa liderança com o nosso artilheiro Júlio César". Aliás, JC furou nesta rodada inaugural. Perdeu a chance de largar na frente na briga pela artilharia. Outro que chegou foi o atacante barbarense Mexicano.
A maioria dos jogadores do Terceiro Tempo vem de fora. "Nossa base é de Americana, Santa Bárbara d'Oeste e Araras", frisou Dione. O time base conta com: Brendon; Joca, Pardal, Marcola e Vitor Hugo; Fernando, Dutra, Tim e Samurai; Mexicano e Júlio César.
Patrocinam a equipe, que foi fundada em 2019: Geração Net, Forró Malandragem, Casa de Show Terceiro Tempo Music e Chácara Boa Esperança.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection