Homem é preso após furtar carro quebrado

Segurança
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Um desocupado foi preso em flagrante por furto de veículo, na madrugada de ontem. Ele foi detido depois de tentar abandonar um VW Gol, prata, com placas de Americana, na pista sentido Hípica, da Via Antônio Cruañes Filho (Anel Viário), perto da rotatória do Cecap.
O carro pertence a uma mulher que procurou atendimento médico na Santa Casa, durante a tarde de anteontem. Ao tentar sair, percebeu que o veículo apresentou um problema mecânico e decidiu deixá-lo estacionado na região do hospital e voltar para casa de outra forma.
O furto teria sido facilitado, pois o vidro do lado do passageiro estava quebrado, em decorrência de uma colisão recente. Na madrugada, agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) que faziam patrulhamento pela região, estranharam o fato de o carro estar descendo a avenida Antonio Ometto, com o motor desligado, e decidiram verificar.
O acusado, ao se ver em um carro que o motor não funcionava e seguido pela GCM, tentou correr, mas foi logo alcançado. A dona do automóvel foi chamada e recebeu o bem de volta. O desocupado recebeu voz de prisão do delegado Assis José Cristofoletti.
POLÍCIA MILITAR
Horas antes, a PM tinha detido três pessoas, na região do Jardim São Lourenço, acusados de furto de um veículo semelhante. Uma viatura da corporação fazia patrulhamento pelo bairro quando os militares viram o trio dentro do e, suspeitaram pela conduta dos rapazes, ao verem o carro oficial.
Eles foram abordados e na verificação feita no VW/Gol prata que eles estavam, os militares perceberam que o carro tinha sido ligado com uma tesoura, usada como chave mixa. Os suspeitos, de 20, 16 e 17 anos, foram apresentados ao delegado e foram presos (sindicados, no caso dos adolescentes) em flagrante. O carro foi devolvido ao dono, de 31 anos.  

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection