Cordeirópolis encerra setembro com saldo positivo em empregos

Notícias
Ferramentas
TIPOGRAFIA

 

 

Iracemápolis e Engenheiro Coelho também criaram novos postos de trabalho e apontam recuperação

 

 

Os números positivos na criação de novos postos de trabalho também foram sentidos na região. Iracemápolis, Cordeirópolis e Engenheiro Coelho mais contrataram que demitiram em setembro, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia. Cordeirópolis foi a que registrou maior saldo.

Em setembro, Cordeirópolis realizou 401 contratações e 276 demissões. O saldo ficou em 125 novos postos de trabalho. No ano, a cidade tem saldo de 107 empregos formais criados. O Ministério da Economia não divulga dados por setores.

Iracemápolis registou, no último mês, saldo de 105 novos postos de trabalho. Foram 270 contratações contra 165 demissões. No ano, a cidade tem um saldo positivo de 369 novos postos de trabalho.

Em Engenheiro Coelho, foram feitas 134 contrações e ocorreram 79 demissões em setembro. O saldo final ficou em 55. Já no balanço anual, o saldo está em 45 postos de trabalho formais.

As três cidades, assim como Limeira, estão no ritmo de recuperação registrado no país, após o primeiro semestre de dados negativos devido à pandemia do novo coronavírus.

ARTUR NOGUEIRA

Em Artur Nogueira, no entanto, os dados fecham com números negativos. Em setembro, a cidade registrou 249 contratações e 412 demissões. São 163 postos de trabalho a menos. No ano, o Caged mostra 85 postos de trabalho fechados.

No Internet Connection