Criança de 2 anos morre afogada em piscina de casa

Notícias
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Um menino, de 2 anos, morreu em casa, após cair na piscina do imóvel, durante a tarde desta terça-feira. O acidente doméstico ocorreu no Jardim Gustavo Picinini, enquanto a mãe, uma mulher, de 22 anos, tomava banho. A criança, acompanhada da mãe e dos tios, deu entrada na Santa Casa morta. A mãe disse que entrou no banheiro e deixou o filho sob a responsabilidade de uma irmã, uma criança, de 12 anos. Quando secava o cabelo foi interpelada pela menina, alegando que o filho estava boiando na piscina.

O menino foi retirado d'água e socorrido por um tio, chamado ao local pela mãe. Após a constatação do óbito, a jovem foi orientada a procurar a delegacia para relatar o caso. Ela procurou o plantão e prestou esclarecimentos ao delegado Rodrigo Rodrigues. Acompanhado do investigador Luís Antunes, Rodrigues foi ao local e determinou o trabalho da perícia, por meio do Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como morte acidental, mas deve ser acompanhado ao 4º Distrito Policial, para a apuração sobre as circunstâncias.

TRISTE COINCIDÊNCIA
A morte por afogamento do garoto ocorreu na véspera de se completar um mês da morte da criança de 3 anos, atropelada e morta por um motociclista, de 23 anos, que estaria em alta velocidade, embriagado e sem CNH, no Parque Abílio Pedro. O menino morreu também um dia depois da morte de um recém-nascido, de 21 dias, atacado por um pitbull dentro de casa, no Jardim Águas da Serra. Os três meninos tinham o mesmo nome.

No Internet Connection