Independente contrata lateral e estabelece multa milionária

Esportes
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Edmar Ferreira

O Independente acertou a contratação do lateral-direito Gabriel Ongarelli, de 17 anos, uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Trata-se do 13º reforço para o Campeonato Paulista da Série A-4.
A G10 Esportes conseguiu a sua contratação junto ao São Caetano e agora tem 100% do atleta. Para se ter uma base, foi feita até uma multa rescisória para garantir a joia rara na empresa. O valor beira os R$ 10 milhões.
Segundo o advogado Cleber Reis, responsável pela parceria com o alvinegro limeirense, grandes clubes brasileiros estão de olho nesse jogador, que vestirá a camisa do Galo em 2024.
Ele despontou no Sub-17 do São Caetano. Apesar de lateral-direito, foi o capitão do Azulão, tamanha liderança que exerceu no grupo. Segundo informações, apesar da pouca experiência e ainda no início de sua carreira, é um lateral moderno e com bons números estatísticos. É uma das grandes apostas da G-10.
A delegação galista segue treinando em São Paulo e retorna à Limeira apenas no dia 5 de janeiro. Até foram dois jogos-treino. O Galo perdeu para o São Bento, em Sorocaba, por 2 a 0 e empatou sem gols com o Juventus, na Rua Javari.
O elenco tem até agora o goleiro Matheus, os laterais Ryan Beraldo, Ryan, Batata e Gabriel Ongarelli, os volantes Joel, Vitor, Luís Henrique e Henrique, os meias Thalles e Rai Vargas e os atacantes Soldado e Israel.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection