Via-Sacra começa hoje no Parque Cidade

Geral
Ferramentas
TIPOGRAFIA

A 32ª edição da Via-Sacra,“A Maior História de Todos os Tempos Contada Pelo Povo de Limeira” começa hoje no Parque Cidade, às 20h. Com grande estrutura e nova cenografia, o espetáculo segue até sábado com entrada franca e aberta a todas as idades. A realização é da Secretaria de Cultura.

Em sua 32ª edição, o espetáculo sobre a paixão de Cristo conta com mais de 80 pessoas envolvidas. Além da narrativa, são interpretadas quatro canções, rendendo uma belíssima apresentação de 1h20.

O ator Tiago de Luca interpretará, pela primeira vez em Limeira, Jesus Cristo na 32ª Via-Sacra. Tiago compõe o corpo docente do curso de formação de atrizes e atores do Teatro Andaime, além de ministrar aulas no projeto "Plantando sonhos". Ele também ministra aulas de teatro no curso livre do Senac Piracicaba.

Segundo o secretário de Cultura, José Farid Zaine, que acompanhou ativamente os ensaios, dirigidos pelo diretor do espetáculo Carlos Jerônimo Vieira, "a Via-Sacra é abraçada pela população, independente de sua religião, e o elenco está muito focado para entregar o seu melhor".

 

 

No Internet Connection