Pancadão na Vila Camargo é discutido em reunião do Conseg

Segurança
Ferramentas
TIPOGRAFIA

A aglomeração de jovens, que ocorre na frente de um estabelecimento comercial da Avenida Assis Brasil, na Vila Camargo, foi um dos temas da reunião mensal ordinária do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Central. No final da semana passada, a redação da Gazeta recebeu a reclamação de uma moradora, que pediu para não ser identificada.

A mulher disse que há algumas semanas, o ruído produzido pelos frequentadores e pela música do estabelecimento tem tirado o sossego dos moradores. Há também a presença de carros parados de forma irregular, sujeira, baderna e brigas promovidas pelos clientes do bar.

A Gazeta apurou que o bar tem alvará especial de funcionamento. “A gente não quer que ele feche, mas que haja um cuidado para não atrapalhar o sono das pessoas. Eles que se adequem, que por nós não há problema em ficar aberto”, relatou a moradora.

Outro problema debatido é a segurança em torno do campus da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA/Unicamp). Nos últimos encontros, o tema voltou a ser discutido no conselho. A faculdade estuda a implementação de uma linha de ônibus para transportar os alunos com mais segurança. A pauta ainda conta com resposta da prefeitura sobre o trânsito de trechos do Anel Viário.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection