Homem tinha sua própria produção de maconha

Delegado Siddhartha Carneiro com pés de maconha em vasos - FOTO :Divulgação Dise

Notícias
Ferramentas
TIPOGRAFIA

 

Um eletricista de 23 anos foi preso pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Limeira no fim da manhã desta terça-feira, sob acusação de tráfico de entorpecentes. Em sua residência, no Jardim Caieiras, foram encontrados vários vasos com plantações de pés de maconha.
O delegado Siddhartha Carneiro Leão e equipe encontraram as plantas em sete vasos uma estufa improvisada, feita com caixas de madeira com luzes e ventuínha. O delegado havia recebido denúncia sobre as plantas da espécie "cannabis sativa L" e requisitou à Justiça mandado de busca e apreensão para o endereço.
A denúncia chegou à delegacia especializada através da Delegacia Seccional de Limeira, pelo fone 181. O denunciante informava que a venda da droga era feita na fase de planta em vasos, por alguém com apelido de "Nenê".
Quando a equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) chegou, questionou o morador a respeito da existência de drogas na casa e ele logo mostrou uma pequena porção de maconha e um cigarro de da erva, parcialmente consumido. A estufa com as plantas era mantida na cozinha da casa.

No Internet Connection