Morador pede remoção de árvore

Queda de galhos já causou prejuízos ao funileiro

Notícias
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Há um ano, o funileiro Netinho vem solicitando a remoção de uma árvore em frente a sua oficina, na Rua José Roque da Silveira, na Vila Castelar, em Limeira. O munícipe relata que já teve prejuízos com a queda de galhos na rede de energia e que chegou a danificar seu veículo. 

Ele afirma que tanto a concessionária de energia, quanto equipes da Prefeitura foram procuradas a fim de solucionar o problema, mas nenhuma providência foi tomada. “Chegaram a recomendar que eu mesmo solicitasse a poda e pagasse do meu bolso. Um completo absurdo, já que eu pago meus impostos”, disse.

Revoltado, ele conta que no final do ano passado, a queda de galhos na rede elétrica derrubou o padrão de entrada do poste e danificou seu veículo que estava estacionado embaixo da árvore. “Arquei com todos os prejuízos na época. Estão esperando algo mais grave acontecer?”, indaga.

Com temporais típicos nesta época do ano, a árvore que já apresenta risco de queda preocupa ainda mais o munícipe. “Ela está completamente oca e pode cair a qualquer momento colocando em risco a segurança dos moradores”, disse. A Prefeitura de Limeira foi questionada quanto a solicitação da poda e retirada da árvore, mas a reportagem não obteve resposta até o fechamento desta edição.

No Internet Connection