Condenado por estupro é capturado pela PM

Segurança
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Translator
 
 
 

Uma equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) de Limeira prendeu um homem, de 34 anos, condenado a cumprir mais de 13 anos de cadeia por estupro de vulnerável. Os policiais sargento Pescara, cabo Carlos e soldado Vechietin foram notificados sobre o mandado de prisão expedido contra o condenado e foram à residência onde ele residia, na Vila Cristovam.


Enquanto conversavam com a mãe, que mora no mesmo imóvel, o homem chegou do trabalho. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais militares, que o apresentaram ao delegado Dimas Custódio, no plantão policial. A captura foi formalizada e o homem mantido em cárcere, sob tutela do Estado.


No bairro, diversos moradores comemoraram a prisão do condenado. “Obrigado e parabéns pelo trabalho dos PMs”, relatou um dos vizinhos em grupos de troca de mensagem. A revolta era porque o acusado era vizinho da vítima, uma jovem, hoje com 17 anos. Com certa frequência, de acordo com testemunhas, a menina encontrava o condenado. O crime ocorreu quando ela tinha 11. A garota era violentada quando ia brincar com uma criança, na casa do condenado.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection