Dois procurados pela Justiça são capturados

Segurança
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Dois homens, considerados procurados pela Justiça, foram capturados durante o expediente do plantão policial. Eles foram apresentados ao delegado e mantidos presos. O primeiro, um pintor, 34, foi localizado na porta de um motel, no Bairro do Parronchi, por agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM).

Ele esperava a namorada quando foi abordado, ao lado de sua moto. Os agentes desconfiaram da atitude do homem, pois haviam recebido uma informação que um desconhecido estava rondando a região. Nada de irregular foi encontrado com ele, mas ele recebeu voz de prisão após ter sua situação pesquisada. Ele está com pensão alimentícia de cerca de R$ 4,2 mil atrasada. A namorada, que chegou durante a abordagem, foi avisada e recebeu o veículo dele.


O segundo, foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar (PM), no Jardim São Pedro. Ele cumpria pena em regime semiaberto na Penitenciária Ataliba Nogueira de Campinas, e não voltou para a unidade no horário previsto, após o trabalho externo. A abordagem ocorreu próximo das 16h40, pouco tempo depois do horário limite para o retorno. A direção do presídio foi comunicada da prisão.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection