Polícia prende suspeito de matar limeirense em São João da Boa Vista.

Segurança
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Translator
 
 
 

Translator
 
 
 

A Polícia Civil de São João da Boa Vista prendeu um homem acusado de matar uma mulher limeirense, de 32 anos, na semana passada. O corpo de Jéssica Cristina da Silva foi encontrado com marcas de violência, na casa onde ela morava, no Jardim Bela Vista. A funcionária de um pet-shop foi quem encontrou Jéssica, após levar o cão dela para tomar banho.
Em depoimento, a testemunha disse que estranhou o fato de Silva não ter recebido o animal e, horas depois, voltou para verificar o que estava ocorrendo. Como encontrou o cão da mesma forma que havia deixado, a testemunha entrou na casa e encontrou Jéssica morta. O celular dela foi levado e, foi por meio do aparelho, que o caso foi solucionado.
Ao localizar o telefone com um homem, os policiais foram informados que o acusado, de 36 anos, era quem tinha acabado de vender o aparelho. O autor do crime foi encontrado escondido e confessou o crime. Ele foi beneficiado com a saída temporária na terça-feira e marcou um encontro com a moça. Na casa dela, ambos se desentenderam, o que causou uma agressão. O acusado confessou as agressões, mas disse que não matou a moça. No entanto, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a causa da morte foi traumatismo craniano.  Jéssica foi sepultada no Cemitério Parque de Limeira, na tarde do último sábado.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection