Rua é fechada após prisão de acusados de tráfico

Segurança
Ferramentas
TIPOGRAFIA

A Rua Pernambuco, no trecho que passa na frente do plantão policial, foi fechada pelo departamento de trânsito da Prefeitura de Limeira, depois da circulação de informações sobre um possível resgate dos quatro presos, acusados de tráfico de drogas na cidade.Três deles seriam membros da facção criminosa “Primeiro Comando da Capital” (PCC). O pedido veio da Polícia Civil, que agiu de forma preventiva.
Entre os presos estão dois irmãos, apontados como responsáveis pela aquisição, preparo e  distribuição dos entorpecentes em diversos bairros da cidade. Um dos principais pontos de venda que “pertenciam” a associação criminosa é a do Centro Abaixo, que engloba a região das estações e a linha férrea. A prisão deles ocorreu depois de mandados de prisão temporários serem expedidos pela Justiça.
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), comandada por Leonardo Burger, investigou os integrantes da associação criminosa por cerca de 4 meses. Uma fonte ligada à Gazeta de Limeira afirmou que, desde a prisão dos criminosos, houve um aumento no policiamento, tanto da GCM quanto da PM, na região do prédio sede da Delegacia Seccional. Ambos passaram por audiência de custódia, nesta quarta-feira, e foram mantidos presos.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection