Após 8 anos, Didi Piccinin deixa a administração da Santa Casa de Limeira

Notícias
Ferramentas
TIPOGRAFIA

 

O empresário Didi Piccinin anunciou, por meio de suas redes sociais, que está se despedindo da administração da Santa Casa de Limeira. “Após oito anos de trabalho em prol de nossa querida Santa Casa de Limeira, decidi junto a minha esposa e filhas que era hora de um novo desafio”, escreveu.

Ele informou que já pediu afastamento do cargo que será assumido pelo empresário Marcos Bozza. 

Ele agradeceu a todos que confiaram em seu trabalho. “Agradeço primeiro a Deus, a minha esposa e minhas filhas que tiveram muita compreensão e paciência para eu poder dedicar intensamente a Santa Casa, agradeço também aos colaboradores, médicos, população e parceiros que ajudaram a Santa Casa de Limeira para que ela se tornasse referência de saúde em toda região. Deus colocou na minha vida pessoas que são anjos para ajudar a Santa Casa e, juntos, conseguimos da melhor maneira administrá-la”.

Ele ressaltou a parceria com o deputado Miguel Lombardi, Dr. João Guilherme Ometto, prefeito Mário Botion, prefeita Nelita (Iracemápolis), prefeito Adinam (Cordeirópolis) e vereadora Terezinha, representando todos os vereadores.

“Trabalhamos sem medir esforços para que a Santa Casa de Limeira saísse do vermelho e não diminuímos, pelo contrário, aumentamos o atendimento com qualidade à população. Assim, com todos os esforços, conseguimos mudar o cenário financeiro de negativo para positivo”.

“Conforme o balanço de fechamento de dezembro de 2021, passei meu cargo, desde janeiro, ao Marcos para que se aplique uma nova gestão de crescimento e evolução no atendimento e no financeiro da instituição, boa sorte e que Deus os proteja”, finaliza.

No Internet Connection