Dois Toques - 04-02-20

Notícias
Ferramentas
TIPOGRAFIA

ONTEM conversei bastante com Sandro Gomes, novo técnico do Independente para a disputa da Segundona. Impossível falar com ele e não lembrar daquele duelo épico em Sertãozinho.

LEMBRO como se fosse hoje a reunião do treinador no banco de reservas do visitante, no Pradão, conversando com os atletas e expondo a realidade do time.

APESAR das dificuldades daquele momento, todos abraçaram a ideia e, depois da vitória contra o Sertãozinho, com gol de Generoso, o time permaneceu na Série A-3.

SEGUNDO nos passou, novo treinador galista chega ao time sem investidores, ou seja, com a missão apenas de comandar o time à beira do gramado. 

DISSE ainda que essa missão é da diretoria, que está imbuída na missão.

OS trabalhos serão iniciados já na quinta-feira, no chamado período de avaliações, com jogadores de Limeira e também de outros estados, com os testes.

TREINADOR avalia que fará testes pelos próximos 20 dias, com 40 dias de preparação intensiva até o início da Segundona, no dia 12 de abril.

DOS 36 times, 16 clubes passarão para a próxima fase. Os demais que não se classificarem serão rebaixados e disputarão a Série B-2 em 2021, ou seja, a quinta divisão.

TIVE o cuidado de assistir novamente, na íntegra, à vitória da Inter contra a Ponte Preta. Time do técnico Elano foi praticamente perfeito, taticamente falando.

SE a pontaria estivesse mais afiada, vitória poderia ter sido até mais elástica. Porém, a principal diferença dos times foi a vontade de vencer.

ENQUANTO jogadores do Leão jogaram como um faminto em busca de um prato de comida, os da Ponte Preta o fizeram  primeiro e acharam que ganhariam facilmente.

COMO diz a célebre frase de Muricy Ramalho, a bola pune. E nesse caso, melhor para a Inter.

HOJE o Corinthians atua para passar de fase na pré-Libertadores e afastar de vez o fantasma chamado Guarani do Paraguai. Time deles não é bobo, bom que se frise.

JÁ o Timão encaixou contra o Santos e, se mantiver a pegada, pode conquistar bom resultado, mesmo fora de casa.

PIOR não foi o amontoado de erros do árbitro na partida do São Paulo contra o Novorizontino. Duro mesmo foi a risada sarcástica do indivíduo.

No Internet Connection