Maxion confirma todo favoritismo e conquista o Primeiro de Maio

Maxion comemora título após vitória sobre a ZF por 1 a 0 no Pradão

Esportes
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Após seis anos, a Maxion volta a comemorar um título do Torneio 1º de Maio. Com a presença ilustre do presidente da empresa na América do Sul, o americano Don Polk, a Maxion venceu a ZF na final por 1 a 0 e conquistou a 73ª edição.

As finais foram realizadas na quarta-feira no Estádio Comendador Agostinho Prada e receberam algo em torno de 1.500 pessoas.

No primeiro jogo do dia, a ZF derrotou a GF Brutos por 1 a 0, gol de Gui aos 6 minutos do segundo tempo.

Logo em seguida, muito equilíbrio na semifinal entre Ajinomoto e Maxion, que terminou empatada sem gols. A Maxion levou a melhor nos pênaltis e venceu por 5 a 3.

No chapéu, a Mahle abriu a outra semifinal contra a ZF e venceu por 1 a 0, gol do meia Baldo aos 11 minutos do segundo tempo.

Na grande decisão, a Maxion venceu a ZF por 1 a 0, gol de Vinícius. Em uma jogada pela direita, Rafael Xirene tabelou com Dieguinho e cruzou na medida para o gol do meia.

Vinícius também foi o artilheiro do torneio junto com Bruninho, ambos com três gols. Já seu companheiro Rafael foi o goleiro menos vazado, não tendo sofrido nenhum gol.

O Maxion, que jogou desfalcado de Cleiton (suspenso) e Tarcísio (lesionado) foi a campeã com: Rafael Marlon, Xirene, Lu, Cadinha, Rafael Castelar, Cesinha, Vampeta, Vinicius e Digão, Dieguinho e Bruninho.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection