Na Vila Paraíso, água sai suja da torneira

Morador se deparou com a água suja na tarde de domingo e ainda ontem de manhã

Local
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Concessionária informou que realizou o reparo de um vazamento no bairro, ocorrido no domingo

Morador da Vila Paraíso, Willians de C.L . Martins deparou, na tarde de domingo, com a água da torneira suja. Ele disse que ontem de manhã o problema persistia. 

O município fez reclamação pelo 0800 da BRK Ambiental e recebeu ontem a visita de um técnico. "Por volta das 11h a situação foi normalizada. Mas a água estava bem suja, sem condição de usar", afirma. 

A concessionária informou que realizou o reparo de um vazamento no bairro, ocorrido no domingo. Segundo a empresa, eventualmente, com a retomada do sistema, sedimentos da própria rede podem se desprender e causar alterações na coloração da água e a normalização ocorre rapidamente. A concessionária recebeu apenas uma reclamação referente à qualidade de água, ontem de manhã, e uma equipe foi deslocada para o local. Após testes, os técnicos constataram que a água estava dentro dos padrões de potabilidade. "De toda forma, a BRK Ambiental pede desculpas por eventuais transtornos, e coloca o seu laboratório móvel à disposição dos clientes que notarem qualquer alteração na água. Para solicitar o serviço, que é gratuito, basta entrar em contato com a concessionária pelo 0800 771 0001". 

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection