Câmara de Limeira vota sete projetos na próxima sessão

Local
Ferramentas
TIPOGRAFIA

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Limeira está marcada para esta segunda-feira (25) e conta com sete projetos na Ordem do Dia. Três desses projetos são de iniciativa da Prefeitura, enquanto os outros foram apresentados pelos vereadores.

A transmissão dos trabalhos será realizada ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo a partir das 16h. Para aqueles que desejam acompanhar presencialmente, a sessão ocorrerá no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na Câmara Municipal, localizada na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza. A entrada no prédio requer a apresentação de documento de identificação com foto.

Entre os itens que serão votados, destacam-se projetos como a denominação de prolongamentos de vias públicas em loteamentos, inclusão de dispositivos em lei sobre o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso, e o projeto de vedação de homenagens a pessoas condenadas por crimes ou improbidade administrativa dos vereadores Waguinho da Santa Luzia e Marco Antônio Xavier.

Além disso, estão em pauta propostas que tratam da Política Municipal de Combate à Violência Escolar da vereadora Mariana Calsa, instituição no Calendário Oficial de Eventos do Município de Limeira a festividade Vem pra Praça Maria Buzolin dos vereadores Nilton Santos e Ceará e perpetuação do nome de Wilson Luiz Massaro em logradouro de autoria do vereador Betinho Neves.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection