Cordeirópolis anuncia “Virada da Saúde” com carreta da mamografia

Cordeirópolis
Ferramentas
TIPOGRAFIA

A Prefeitura de Cordeirópolis anunciou a realização da Super Virada da Saúde, um evento voltado para a promoção da saúde e prevenção de doenças. Agendada para o dia 6 de abril, sábado, no Centro de Especialidades localizado no Postão do Centro, a iniciativa oferecerá uma série de serviços e exames gratuitos para a população.

Os serviços disponíveis incluem atualização do cartão SUS e PEC, aferição de sinais vitais, atualização de vacinas (inclusive Covid e Dengue), teste rápido IST, atendimento com nutricionista, serviços de regulação, atendimento em clínica médica e especialidades, exames de Papanicolau e ultrassom, consultório odonto-móvel com orientações sobre câncer bucal, distribuição de medicamentos, acolhimento e orientação sobre TEA (Transtorno do Espectro Autista) e saúde mental, além de zoonoses e fortalecimento do Conselho Municipal de Saúde.

Uma das atrações principais será a presença da Carreta da Mamografia, proporcionando acesso facilitado a esse importante exame preventivo. As atividades ocorrem das 8h às 15h.

O programa tem como objetivo oferecer um dia inteiro de cuidados e prevenção, promovendo o bem-estar e a saúde da comunidade de Cordeirópolis. “Não perca essa oportunidade de cuidar da sua saúde e da sua família. A presença de todos é fundamental para tornar esse evento um sucesso”, convidou o prefeito Adnan Ortolan.

 

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection