Iracemápolis se despede de Palmiro de Paresqui Demarchi

Iracemápolis
Ferramentas
TIPOGRAFIA

 

 

A Câmara Municipal de Iracemápolis e a Prefeitura de Iracemápolis emitiram ontem notas de pesar pelo falecimento de Palmiro de Paresqui Demarchi. Figura reconhecida na política iracemapolense, Palmiro foi vereador na 2ª Legislatura da Casa de Leis, no período de 1959-1962, e também foi vice-prefeito na administração de Virgínio Ometto, entre os anos 1973-1976.

Ele faleceu em 25 de abril, aos 89 anos. “Natural de Tietê, Palmiro foi um homem dedicado à sua família e à cidade de Iracemápolis, onde deixou sua marca. Além de seu compromisso com a política local, Palmiro também foi proprietário da Demarchi Empreendimentos Imobiliários, onde ajudou diversas famílias a realizarem o sonho da casa própria”, informou comunicado do Legislativo. “Palmiro deixa saudades em seus filhos, netos, amigos e em toda a população de Iracemápolis”.

A Prefeitura de Iracemápolis publicou, em seu Diário Oficial, decreto de luto oficial por três dias pelo falecimento. Além disso, o Executivo informou que bandeiras foram colocadas a meio mastro no Paço Municipal. A prefeita Nelita Michel e o vice-prefeito Chicão Rossetti, também externaram seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

A Prefeitura reforçou inclusive que Palmiro deixou sua marca como um dos membros da Liga Autonomista, que foi responsável por conquistar a emancipação político-administrativa de Iracemápolis. O velório e sepultamento ocorreram em Iracemápolis.

 

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection