Vereadora repudia alteração de nome em passarela

Foto: Camara de Cordeirópolis

Notícias
Ferramentas
TIPOGRAFIA

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo, protocolizou uma moção de repúdio ao Projeto de Lei nº 1204/2023, de autoria da deputada estadual Marta Lia do PT que denomina “Apparecido Mendes” a passarela localizada no km 163 da rodovia Constante Peruchi – SP 316, em Cordeirópolis. A moção teve apoio dos vereadores e aprovação em plenário nesta semana.

 

“Esta moção repudia o projeto de alteração do nome da passarela outrora denominada de "Altamir Lautenschlager", segundo a Lei nº 16.728, de 22/05/2018, publicada na Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 22 de maio de 2018”, reforçou.

 

A parlamentar apresenta na justificativa da moção as seguintes considerações: "Lembramos que cada um tem a sua história em nosso município e que jamais podemos apagar uma com a outra. Temos que ter respeito em nossas ações, porque não envolve apenas um nome, mas sim sentimento e história. Repudiamos qualquer troca de denominações seja ela qual for, pois a cada denominação se eterniza a história de uma pessoa um ser humano que contribuiu para o crescimento e desenvolvimento da nossa querida cidade".

 

 

No Internet Connection