Dois são presos por violência doméstica no final de semana

Notícias
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Dois homens foram presos por violência doméstica, por agredirem suas companheiras. Os casos ocorreram em um intervalo de uma hora, na noite do sábado e ambos foram atendidos pela Polícia Militar (PM). No primeiro caso, o acionamento foi de populares, direto à viatura da 1ª Companhia, que fazia patrulhamento pelo Residencial Bartolomeu Grotta. Ao chegar no local indicado, os militares soldados Miguel e Tiago encontraram o suspeito, detido por vizinhos.

Ele estava revoltado e foi necessário uso progressivo da força para contê-lo. A vítima relatou que havia sido agredida pelo companheiro pelo corpo inteiro. A violência acabou por quebrar um de seus dentes. O suspeito acabou dificultando o trabalho policial, não se identificando e desobedecendo ordens dadas pelos militares.

No caminho para a Santa Casa e, depois, para a delegacia, o suspeito se auto lesionou no compartimento de presos da viatura, batendo com a cabeça na estrutura do veículo policial. Ao final do registro, o homem ainda ameaçou os policiais militares e seus familiares. A mulher foi orientada a fazer exame de corpo de delito.

OUTRO CASO

Cerca de uma hora depois do caso do Residencial Bartolomeu Grotta, policiais militares da 5ª Companhia detiveram um rapaz, após ele agredir a companheira, com socos na face, cabeça e nos braços. O caso ocorreu na Vila Labak. Com o intuito de defender a filha, a sogra do suspeito entrou na briga e também foi golpeada. Ela caiu, bateu a cabeça e chegou a ficar inconsciente por alguns instantes. A corporação foi chamada e levou o caso à análise do delegado, que determinou a prisão em flagrante do agressor.

No Internet Connection