Teatro infantil e oficinas temáticas divertem crianças no Pátio Limeira Shopping

Local
Ferramentas
TIPOGRAFIA

 

Programação de férias ocorre durante todo o mês de julho

 

A programação "Férias Divertidas no Pátio", preparada para os pequenos curtirem este mês de julho, segue neste final de semana no Pátio Limeira Shopping, com apresentações de teatro infantil e oficinas temáticas. Todas as atividades são gratuitas.

 

Neste sábado (16) haverá apresentação do espetáculo teatral "RED - Uma Aventura Feroz". Já no domingo (17) será a vez da peça "A Bela e a Fera" encantar a criançada. As atrações acontecem às 16h, na Praça de Eventos.

 

A programação seguirá nos próximos finais de semana com os espetáculos "Encanto dos Madrigal" (dia 23); "Uma Aventura no Fundo do Mar" (dia 24); "Patrulha em Ação" (dia 30) e "O Mágico de Oz" (dia 31).

 

Em todos os finais de semana de julho também haverá oficinas temáticas com brincadeiras e atividades para as crianças de 4 a 12 anos, sempre às 14h, 15h, 16h e 17h com a empresa Brincares Entretenimento. Para participar desta atração, basta a criança comparecer ao local do evento acompanhada de um responsável e fazer a inscrição. Para fins de organização, haverá distribuição de senhas no início da primeira sessão. A participação é gratuita.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection