Curso gratuito de pré-vestibular recebe 90 jovens em Cordeirópolis

Idealizado pelo vereador Diego Fabiano (MDB), o Intensivo de Estudos é o maior programa gratuito de Cordeirópolis

Cordeirópolis
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Um projeto com objetivo de ajudar os estudantes a melhorarem suas notas e prepara-los para os pré-vestibulares, bem como o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).  Esse é o Intensivo de Estudos, idealizado pelo vereador Diego Fabiano (MDB) de Cordeirópolis que fechou as inscrições com mais de 90 jovens.

Sendo a 2ª edição, o projeto passou por algumas mudanças entre 2021 e 2022. Antes, contava com apenas dois meses de curso. Em 2022, foi expandido para 5 meses. Outra novidade na edição de 2022 é o preparo psicológico. Os alunos possuem uma psicóloga a disposição, que atende individualmente os interessados.

Para o vereador Diego Fabiano, as mudanças entre as edições foram muito bem recebidas. “A gente quer que esse intensivo seja mais participativo com a juventude, trazendo meios diferentes, como a participação de uma psicóloga, também estamos planejando levá-los numa visita as universidades federais, pode ser um impulsionador para os alunos”, explicou o vereador.

O curso oferece aulas gratuitas, voltadas ao preparo de alunos para os vestibulares em todo o Brasil. As aulas acontecem todos os sábados, a partir das 09:00hrs, na sede da Patrulha Mirim de Cordeirópolis, localizada na rua Graciano Leme, 177, Residencial Santa Rita – Cordeirópolis.

 

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection