Iracemápolis entrega revitalização da Avenida Pedro Cosenza

Iracemápolis
Ferramentas
TIPOGRAFIA

A Prefeitura de Iracemápolis realizou a cerimônia oficial da revitalização da avenida Pedro Cosenza. Estiveram presentes autoridades e munícipes para o descerramento da placa que registra a obra realizada.As obras que fizeram parte da revitalização da via, que é a principal da cidade, incluíram a instalação de novos postes de luz, a troca de postes e hastes de luz dos postes já existentes e a construção de novas rampas de acesso, permitindo uma maior acessibilidade do local.

Foram instaladas ainda novas lixeiras duplas com capacidade de 60L para melhorar a limpeza. A obra contou com o apoio de uma emenda de cerca de R$500 mil do Deputado Alex Manente, conquistada por intermédio do vereador Jean Ferreira. A prefeita Nelita Michel, o vice-prefeito Chicão Rossetti e os vereadores Ralf Silva, Bráulio Rossetti, Claudinho Cosenza, Jean Ferreira, Vitor Michel e William Mantz.

“Ficamos muito felizes de poder entregar essa obra que mostra que quando temos um objetivo em comum, todos podemos auxiliar a termos uma cidade melhor. Agradeço a Câmara pelo apoio e ao vereador Jean pela verba conquistada”, destacou Nelita.O vereador Jean agradeceu a todos que contribuíram para o projeto. “Agradeço ao Deputado Alex Manente, a prefeita Nelita e a equipe da prefeitura que contribuíram com a contrapartida e com o projeto. É assim que seguiremos trabalhando, com responsabilidade e com união”, destacou.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection