Carro dublê é encontrado em posto de combustíveis

Segurança
Ferramentas
TIPOGRAFIA

A Polícia Militar (PM) de Limeira, por meio da companhia de Força Tática, recuperou um veículo GM/Tracker vermelho, que havia sido roubado em abril do ano passado, em Sumaré. O carro estava ostentando uma placa de outro veículo semelhante. Os policiais resolveram abordar o condutor do veículo após o verem entrando no pátio de um posto de combustíveis, na rua Rui Corte Brilho, na Chácara Antonieta.
Na entrevista policial, o suspeito, de 29 anos, alegou saber a procedência do carro e que havia comprado de um desconhecido no Facebook, por R$ 10 mil. Ele estaria no posto à espera de um homem, de 28 anos, que viria ao local retirar o carro. Este segundo suspeito foi localizado por outra equipe policial, em um carro por aplicativo. O suposto comprador alegou que, realmente, iria se encontrar com o vendedor, a pedido da cantora Pepê, da dupla “Pepê e Neném”. Este homem chegou a mostrar conversas que teve, supostamente, com a cantora, que lhe transferiu R$ 18 mil para a concretização da compra do carro.
Na delegacia, o delegado Siddhartha Carneiro Leão determinou que o homem que estava de posse do veículo roubado fosse preso em flagrante por receptação. A reportagem da Gazeta enviou e-mail à assessoria da dupla informando sobre a situação, mas não houve retorno.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection