Defesa Civil interdita 3 imóveis no Jardim Nova Suíça após incêndio

Segurança
Ferramentas
TIPOGRAFIA

A Defesa Civil de Limeira informou que interditou completamente três casas, no mesmo terreno, após o incêndio criminoso, ocorrido na última segunda-feira, no Jardim Nova Suíça, em Limeira. Na manhã do dia 10, a casa de uma idosa, de 68 anos, foi destruída depois de o filho dela atear fogo em um dos cômodos, após ser repreendido pela mulher.
Logo após a extinção das chamas, a engenheira responsável pela corporação foi ao local e constatou risco de desabamento da estrutura, feita também de madeira. Uma edícula, que tem o mesmo acesso da casa principal, e um imóvel aos fundos do terreno - com entrada separada, também foram interditados. Não há prazo para a liberação da área para limpeza.
A idosa e o neto, que mora junto com ela, estão abrigados na casa de parentes, em um bairro da cidade. A dona do imóvel foi à prefeitura ontem para procurar ajuda para limpar e reconstruir o imóvel e o acusado de causar o incêndio está foragido desde o dia do crime. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e deve ser analisado pelo delegado Francisco Lima. Não houve feridos.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection